sexta-feira, 31 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 51


CARTAS PARA ALICE
Carta 51

E se eu dissesse que você fosse feia Alice?
E se eu dissesse que você fosse chata?
Pois é Alice! Tem pessoas que convivem com outras que as humilham, desprezam, para que viver com alguém que joga a gente para baixo, ao invés de elogiar e enaltecer o amor.
Alguma vez a humilhei ou a tratei mal Alice?
Não importa a beleza física quando o espírito é grande.
Gosto de dizer que você é linda Alice, porque cada vez que digo seu sorriso brota e junto vem o amor, dizer o quanto você é especial para mim e a importância que você tem na minha vida, somente faz com que nossa vida seja alegre e tranquila.
Incentivar o outro é incentivar a nós mesmos, dando apoio ao trabalho, cuidando para que o dia começa e termina bem. Sabe, quando estamos juntos não só dizer bom dia, mas iniciar o novo traçado com bom humor, te faço café e trago cantando, não somente para te agradar, mas para demonstrar o quanto você é linda e enriquece o meu dia, a minha vida, o meu ser.
Faço questão de levá-la e busca-la do trabalho quando posso para te mostrar o quanto admiro sua luta e que você não está sozinha, que pode contar comigo sempre e com isso dar segurança ao nosso amor.
Não gostaria de acreditar que entre casais uns disputam com o outro e concorrem entre si, expondo e apontando as fraquezas e não fazem nada para ajudar a superar o que não está de acordo e se fazem sofrer, mutuamente se agridem e o que era para ser mel se transforma em féu. Não quero viver assim, Alice, jamais a machucaria em seu interior.
Amor não se implora e não se humilha, amor brilha nos rostos de quem se ama e cada um mesmo sabendo dos defeitos do outro o ajudam a superar com carinho, amor e doação de alma, fazer a pessoa feliz e elevar o espírito.
Nunca deixes que eu te jogue para baixo Alice com nenhum gesto ou palavra que lhe magoe meu amor! Ninguém tem esse direito de fazer o outro infeliz. Digo isso porque quem mais lhe ama sou eu e nem por isso devo te dizer algo que lhe entristeça, quanto mais um qualquer que simplesmente passa por nossas vidas.
Dignidade Alice, no amor também se deve ter. Por isso meu grande amor, enquanto eu viver vou dizer-te todos os dias você é linda Alice e eu a amo, porque dessa forma, cada dia nosso jardim da doçura ficará mais florido e nosso amor jamais morrerá, e assim alimentando o sentido mais puro da vida, vamos vivendo com dignidade e muito, mas muito amor.
Vamos incentivar aos outros também com nosso amor Alice, mostrar que todos podem ser felizes e que vale a pena cuidar da pessoa amada, sejamos exemplos da felicidade e não nos importarmos com a inveja alheia pois o amor sempre encantará os mau amados e os amargurados que não atingiram o ápice, o néctar do amor, sempre tentarão incomodar ou destruir o que não se constrói com egoísmo e falsidade.
Somos protegidos pelos anjos do amor.
Você é linda Alice!

Chapeleiro Louco.

Nenhum comentário: