segunda-feira, 6 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 13


CARTAS PARA ALICE
Carta 13

Eu já disse como você é linda hoje Alice?
Não?!?!?! Pois vou dizer.
Você é linda Alice!
É linda por completo, é linda por inteiro, é linda em tudo.
Tudo o que você faz é lindo Alice
Seu jeito de amar, seu jeito de sorrir, seu jeito de olhar.
Você é tão linda Alice.
Estar ao seu lado é como estar no paraíso, estar em paz, estar em vida.
Sua beleza Alice transcende tudo o que existe de belo.
Deus foi bom para você, sabe?!
A idade não passa, a beleza não acaba, o sorriso é o mesmo, sua pele sua tez, seu corpo seu íntimo.
Você fica mais bela quando toma Sol Alice, sua cor fica mais suave, intrigante, não dá para descrever.
O seu sabor Alice, o gosto do seu beijo, o cheiro da sua pele, de seus cabelos... Alice, nunca senti tamanho perfume, o néctar da sua boca, da sua essência.
Alice, eu estou apaixonado, ou melhor, cada dia mais apaixonado.
Não sei se dizer se apaixonado seria a palavra certa, mas o que é apaixonar?
Sentir paixão, amor ardente...
Isso você lê nos dicionários Alice, mas na vida real isso é muito mais.
Se apaixonar Alice é não parar de pensar em quem você quer, em quem você deseja.  É fazer um café e pensar que o está bebendo com ela, é dormir e pensar que ela está ao seu lado, é viver como se fosse para ela, é pedir para os céus que os uma e que nada os faça distanciar, é pedir que nada de ruim se aproxime dela, e que se algo acontecer, você esteja lá, ao seu lado, a protegendo, ou somente a amando.
Amar e apaixonar são os mesmos sentimentos Alice? Dizem que um é hormonal e o outro é temporal, que se apaixonar você pode por várias pessoas e amar é só por aquela e mais ninguém, que o amor invade o ser, a alma, e a paixão é a primeira vista e o amor não, e tudo isso se confunde em minha mente e não sei realmente se a amo ou se sou apaixonado, ou simplesmente que te quero para sempre, e sempre é hoje. E hoje eu te quero.
Sabe Alice, não sei se sou simplesmente apaixonado por ti, ou se a amo de verdade.
Você é apaixonada por mim Alice? Ou você me ama?
Seus beijos dizem que sim, suas carícias dizem que sim, seus olhos dizem que sim, e seu coração Alice? O que eles dizem?
Por favor, diga que sim...

Chapeleiro Louco.






Nenhum comentário: