sexta-feira, 31 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 49


CARTAS PARA ALICE
Carta 49

Bom dia Alice!
Espero que realmente esteja sendo um bom dia, é difícil conviver com a dor, não é mesmo?
Há alguns tipos de dores. São diferentes e todas machucam ao mesmo tempo.
Há dores do corpo, da alma e do coração...
Mas só quem as sente é que sabe o verdadeiro significado de uma dor, quem está ao nosso redor por mais que sofra conosco, ou que se entristeça com nossas dores, não a sente, principalmente as dores da alma e do coração.
Para as dores físicas existem remédios, e muitas vezes elas também não passam e é sempre bom termos alguém ao nosso lado que nos ajude a suportar tais situações, essas dores normalmente quem está ao nosso lado são aquelas pessoas que sempre podemos contar, nossa família, e poucos amigos próximos.
Para as dores da alma e do coração existe o tempo. Algumas vezes elas curam e outras deixam cicatrizes que demora muito para cicatrizar e fazer com que respiremos aliviados novamente, para essas dores também precisamos de pessoas especiais ao nosso lado, normalmente são os amigos e aquelas pessoas em que mais confiamos.
Em todas elas Alice, precisamos de amor para suportá-las e seguirmos em frente, e esse amor na maioria das vezes encontramos naqueles de quem jamais esperaríamos, e quando olhamos para o lado e pensamos que estamos sozinhos, os anjos salvadores estão ali para nos dar suporte e começarmos tudo outra vez.
Em todas as dores precisamos de alguém para nos amparar e fazer com que consigamos vencê-las, sozinho a dor só aumenta Alice, qualquer uma delas.
Quando você tem dores Alice, eu gosto de estar perto de você para aliviá-las e tentar fazer com que você não as sinta, ou como em alguns momentos, fazer você sorrir, distraí-la para que possa, talvez, esquecer a dor, fazendo-a pensar em algo que não seja a dor e assim quem sabe você possa sentir alivio imediato para aquele sofrimento.
Você é meu anjo Alice, ao seu lado eu esqueço as dores do corpo e do mundo, você consegue fazer com que eu consiga desviar o foco da minha dor, e com o seu amor eu consigo respirar e seguir em frente, e o sofrimento se vai.
Você conseguiu fazer com que minhas dores da alma desaparecessem e as dores físicas você cuida tão bem, me sinto seguro ao seu lado, quando me lembra de tomar meus remédios e se preocupando com minha alimentação e com tudo o que pode me fazer bem ou mal, me mostrando o que posso e não posso, me dando broncas e fazendo crer, que jamais poderia viver sem ti.
Na realidade Alice, eu não posso mesmo viver longe de ti, a sua presença é um santo remédio para mim, será que é amor Alice?
O meu amor faz com que você se sinta melhor e aquilo que os remédios não curam, e precise do tempo, eu preencho estes espaços?
Vamos cuidar de nós Alice... Para que não sintamos mais dor.

Chapeleiro Louco.




Nenhum comentário: