quinta-feira, 9 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 32


CARTAS PARA ALICE
Carta 32

Quem é você Alice? Bom dia!
Essa é a pergunta que mais ouço de quem não a conhece ainda, sabe por quê?
Porque falo de ti o tempo todo, e como a minha felicidade fala por nós, todos querem saber quem é a Alice, e eu digo sempre quem você é e ninguém acredita. Sabe qual a minha resposta sempre? Vou te contar.
Eu digo a todos que você é a mulher mais linda que conheci até hoje, que sua beleza não se resume em seus olhos ricos, como olhar para o mar no final da tarde e vê-lo brilhar, sim como diamantes ao sol, lapidados e valiosos, que nos convidam para amá-los e quere-los.
Falo sobre seu sorriso Alice, ele transcende o belo, é inexplicável como uma pessoa pode sorrir tão bonito, eles atraem... mais perfeitos, intensos e verdadeiros não tinha visto, tudo bem, também digo que quando a conheci eles estavam meio que apagados, mas era uma descarga negativa que lhe tinha apossado, mas já passou, a sua elegância começa no sorriso, e se transporta para o seu caminhar, como é gostoso vê-la caminhar, sussurro em meu pensamento para não chamar atenção e não ter que dividi-los com mais ninguém.
Seus cabelos Alice, macios e delicados como você, jamais conseguirei descrevê-los como um poeta ou um compositor famoso que esqueci seu nome agora. Mas que são como de uma menina, aliás você é uma menina.
Procuro retratar a verdade quando falo de ti, digo que. quando estamos juntos somos duas crianças, rimos, gargalhamos e brincamos como criança, que você gosta de jogar travesseiros e almofadas em mim e sai caminhando sorrateira, esperando as respostas que demoram até me refazer dos ataques, e vira seu rosto como debochando que jamais a acertaria. Não quero acertá-la Alice, quero amá-la. E algumas vezes nos amamos também como crianças.
Eu sempre procuro dizer quem é você Alice, que sua pele é linda e suave e quando nos tocamos tudo muda ao nosso redor, porque não sou mais o mesmo, olhar para a sua tez, acaricia-la, fico horas tocando seu corpo e apreciando sua pele, o tempo parece parar quando a desnudo e a toco.
Não gosto de falar quem é você em nossas particularidades Alice, o máximo que sai de minha boca, ou melhor o que nunca sai de minha boca é o seu beijo, como gosto de falar de sua boca, seus lábios carnudos, e é impressionante como você não precisa de batom e eles combinam com sua pele, com o mundo, e como é gostoso quando eles se encontram com os meus.
Não sei falar de outra forma Alice, todas as vezes que me perguntam de você, eu digo exatamente quem você é.
A doçura de mulher com o encantamento de menina.
A Alice da vida, que sofre e sonha, que acorda cedo e trabalha, que ama... A mim!
Que tem o brilho dos brilhos no olhar e que sorri para o mundo mesmo que esteja em pedaços por dentro,
Que dança e encanta com a mesma facilidade que expulsa os incrédulos.
Que tem um enorme carinho dentro de si e o alimenta com alegrias e tristezas, e devolve sempre com maestria.
Está sempre na moda porque sabe sorrir, e sua simpatia é única.
Que fala com todos com equidade, não se importando de onde veio, ou para onde vai.
E que nunca, nem ninguém conseguiu me fazer um carinho tão gostoso que não consigo te esquecer Alice.
A Alice verdadeira, não a do filme, mas aquela que sabe o que é real e sonha em realizar o simples. Amar e ser amada.
Sei que jamais conseguiria falar quem você é em apenas uma carta, ou em algumas linhas. Infinita a sua beleza Alice, eu jamais conseguirei descrever.
Essa é você Alice?

Chapeleiro Louco.  


Nenhum comentário: