sexta-feira, 31 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 42


CARTAS PARA ALICE
Carta 42

Bom dia Alice! Sabe se uma coisa? Nós tínhamos realmente que estarmos juntos e apaixonados.
Estava revendo em minhas memórias, e em algumas das lembranças que só as redes sociais nos proporcionam. E sabe o que descobri? Não poderíamos viver longe um do outro.
Engraçado né?
Como o destino nos prepara e nos reserva certos momentos e parece que somos marionetes em suas mãos. Acho que nem parecemos, somos mesmo.
Jamais esperei vivenciar um amor tão profundo, um sentimento tão suave e ao mesmo tempo voraz. Ouvi mensagens gravadas e fui relembrando como construímos essa confiança e carinho mútuos. Nossos conselhos sem preconceitos e sem más intenções, ou boas quem as sabe. Mas tudo foi direcionando   para o que somos hoje, apaixonados e inseparáveis. Não foi um rosto bonito, foi mais que isso, foi tudo, sim Alice, tudo, um conjunto de riqueza e preocupação e o querer bem, misturado com cuidados e destinos, é verdade, destinos, o meu e o seu.
Você acredita em destino Alice? Ou você acha que o destino somos nós quem o fazemos?
Diga-me Alice, fazemos parte de um destino ou simplesmente por uma ironia do acaso nos colocamos frente a frente e nunca mais conseguimos parar de olhar e desejar um ao outro.
Será que o acaso, destino, coincidência ou sei lá o que mais são as mesmas coisas e a gente da nomes diferentes para mascarar a realidade é dizer simplesmente, nossas almas se encontraram. Não são almas gêmeas, são almas diferentes que se encontraram, se gostam e se precisam.
Sim Alice, elas se precisam para serem acolhidas pelo amor incondicional, sem cobranças. Elas se precisam porque para elas o que importa é mais do que a carne pode oferecer e o que a essência necessita e minha essência precisa da sua e não quero mais ficar longe de você.
 Destino, por que foi tão bom para mim? Pergunto a mim mesmo Alice, pois não é qualquer homem que tem o privilégio de ter uma mulher como você em sua vida. Sei o que está pensando e não sou exagerado.
Para uns, destino é simplesmente onde se quer chegar, o lugar desejado ou alcançado, para os apaixonados é a sina ou o futuro, a própria sorte. Isso mesmo Alice, uma sucessão de acontecimentos que não se pode evitar, e de fato não conseguimos evitar o nosso amor, até tentamos dentro da nossa loucura, desse universo de que não pode isso ou aquilo, em que nossas mentes e olhares tentam desviar do que é óbvio, mas o coração, ah! esses corações não sabem o que é óbvio e lógico, que aprontam em nossas vidas, e o que tinha que ser passou a ser pois o destino nos preparou uma série de acontecimentos para nos encontrarmos, nos tocarmos, confidenciarmos e enfim... nos amarmos.
Como esse tal de destino conseguiu nos unir não é Alice? Acho que ele é mesmo muito danado, deve se divertir às nossas custas, porque o nosso destino hoje é só alegria e muita, muita felicidade.
Como foi bom unirmos os nossos destinos e agora estamos em busca de um único destino, aquele que não sabemos onde vai chegar, nem quantas tempestades e calmarias enfrentaremos, mas o nosso destino é estarmos juntos Alice, por isso NOSSO destino.
Meu destino é você Alice!

Chapeleiro Louco.

Nenhum comentário: