segunda-feira, 6 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 06


CARTAS PARA ALICE
Carta 06

Olá ALICE!
Sabe o que eu mais gostaria de ter agora? Quinze minutos ao seu lado em total silêncio, ouvindo apenas nossa respiração, e quem sabe, encostar em seu peito, ouvir o som de seu coração.
É tão bom ficar em silencio ao seu lado, apenas sentindo nossas trocas de carinho, seus beijos quentes e loucos e muitos, mas sem dizer nada, apena viver, e sentir.
É tão bom viver momentos ao seu lado, felizes, pois estar com você sempre é motivo de alegria, mesmo aqueles mais duros, em que a vida nos ensina querendo ou não, mas aprender ao seu lado é mais fácil.
Lembra-se de quando nos conhecemos Alice?
Estávamos loucos, tristes, arrasados, e nossos olhares se cruzaram e reinou o silêncio.
Silêncio Alice, nem sempre significa ausência de som, mas aquela palavra que não conseguimos dizer, e que apenas os olhares dizem e que todos apaixonados entendem.
E esse silêncio reina em nossos olhares até hoje. Está embutido em  nós e nos machuca.
É essa dificuldade que muitas vezes aproximam as pessoas e são essas dificuldades muitas vezes que nos fazem amar... e amar... e amar... Pois amar é entender o outro sem questionar, sem criticar, sem nada dizer, é simplesmente silenciar e fazer a voz interior gritar mais forte, e acordar o mundo, mesmo que ninguém ouça.
É desse silêncio que eu preciso Alice, o nosso silêncio, tão intenso como uma Rave, que diz tanto sem emitir um som, que nos leva às alturas sem precisar da NASA ou de qualquer foguete. Esse silêncio que diz tudo Alice, que me encanta e me enlouquece, esse silêncio ensurdecedor.
Sabe Alice, eu só queria estar ali, no teu colo, no teu seio, no teu meio. Só queria estar ali.
Mas como dizem, para termos silêncio precisamos gritar, e grito alto para ver se me ouve e se me entendes e corra para cá, para fazermos silêncio juntos. Não precisamos mais de palavras  Alice, precisamos de beijos e muito amor, intenso, e louco.
Venha fazer amor comigo Alice, em silêncio, ou aos berros, como você quiser.
Te espero Alice!



Chapeleiro Louco.

Nenhum comentário: