segunda-feira, 6 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 22


CARTAS PARA ALICE
Carta 22

Bom dia Alice! Dormiu bem?
Hoje eu acordei cansado, acho que foram meus sonhos.
Sonhei com você também Alice, entre outros sonhos.
Quer saber sobre os meus sonhos? Fui do céu ao inferno.
Primeiro sonhei que estava entre várias cobras, de todos os tipos, grandes, pequenas, de várias cores e elas me fitavam com aquele olhar de cobra mesmo, é suas línguas dançavam para lá e para cá, com aquele som que somente elas sabem emitir.
Umas eretas, fixas com suas cabeças inertes, prestes a atacar e outras balançaram seus corpos indo de um lado a outro como se estivesse procurando o lugar certo para te beijar, com o beijo da morte. Sim Alice, o beijo da morte, aquele beijo derradeiro que antecede o último suspiro, o momento final.
Mas elas não me atacaram Alice, somente me olhavam. Eu estava com medo’, é não me mexia, estava paralisado e não sei ao certo o que me salvou daquilo, parecia um homem, idoso, com cabelos e barbas grandes e grisalhas, olhos profundos e muitos cachorros ap seu lado que latiam é as cobras desapareceram do nada. Ao tentar falar com esse homem eu não conseguia chegar a ele, cansado e ofegante  acordei de repente e ofegante.
Era madrugada Alice e imediatamente pensei em você. Queria falar contigo, sabercsexestavz bem e o que significava aquele sonho.
Custei a dormir de novo, meus pensamentos não saiam de ti e a saudade apertou em meu peito. Gostaria de vê-la,  beija-la  e aperta-la em meus braços. Mas meu espírito estava inquieto e não queria descansar, dizem que quando dormimos nosso espírito vai passear, é por isso sonhamos, mas ele é tão danado que foi encontrar-se contigo Alice, acho que nossos espíritos estão ligados tanto quanto nós.
Dormi e voltei a sonhar, desta vez com você Alice. Corríamos por um caminho estreito, uma trilha na realidade, cheio de mato e sombrio, ouvíamos um som suave, vindo ao longe e bem baixo, como se estivéssemos fugindo ousei lá o quê. Mas aquela música ia aumentando e quanto mais alto íamos ouvindo a estrada ia se transformando e ficando mais bonita e florida. Passamos a caminhar e de repente,  estávamos abraçados em frente à um riozinho com várias cachoeirinhas entre as pedras’ s música suave se misturava com o burburinho do rio. Começamos a nos abraçar e beijar como se estivéssemos em segurança e ficamos ali.
Fiquei com raiva Alice, quando íamos nos amar eu acordei. Por que os sonhos fazem isso com a gente? Nem no sonho consigo tê-la completamente, novamente creio que seja para aumentar saudade.
Você consegue interpretar sonhos Alice? O que tudo isso quis dizer? Estamos entre cobras e lagartos?
Não sei dizer, só sei que estou feliz que veio me avisar que está bem, o segundo sonho me deixou tranquilo e bravo, com mais vontade de você. Quero te ver Alice!
Me ajude a interpretar esses sonhos?
Alice, tens sonhado comigo?

Chapeleiro Louco.

Nenhum comentário: