quinta-feira, 9 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 26


CARTAS PARA ALICE.
Carta 26

Como o tempo passa rápido não é Alice!
Parece que foi ontem que nos conhecemos e quando formos ver, já estaremos completando Bodas de Ouro.
Estamos atravessando o tempo e vivenciando momentos que ficarão para a história Alice, ainda ontem crianças, brincávamos na rua, nossos brinquedos eram toscos, e nossas vidas repletas de amor e fantasia, hoje com toda a tecnologia nossas vidas são cheias de fantasia e vazias de amor.
Hoje é tudo moderno Alice, podemos nos encontrar sem sair de casa, podemos nos ver, roubar nossa privacidade com apenas um toque. Sim atravessamos uma era.
Você não envelhece Alice, Deus tem sido muito bom para você, lembra-me ainda aquela menina de meias três quartos e olhar longínquo. Seu olhar nunca envelhecerá Alice.
Como é bom saber que o tempo fez com que ficasse mais bela, impressiono-me, pois duas coisas com certeza não mudarão jamais, seus olhos e seu sorriso.
Não importa o quanto o tempo passa, isso é imutável, quanto às demais formas, está deslumbrante.
Seu corpo criou forma de mulher e um convite ao amor. Seus cabelos me encantam e em tudo parece acenar para mim chamando-me para a perdição das perdições, ao amor inconteste e ao desejo sem razão.
Desejos nunca foram sem razão, e a única razão é a de que ela não tem razão nenhuma. O desejo é voraz, insano, a cupidez... ah Alice, mexes com minha razão ou a falta dela
O tempo foi bom para você...
Não somos mais os mesmos, não temos mais os mesmos gostos, não usamos mais alpargatas, você não usa mais trança e agora gostamos de cafés, jantares e olhares, eu de você e você de mim.
É neste ponto que eu digo que o tempo não para, e ao mesmo tempo como se nada tivesse acontecido conosco e entre nós, como fomos nos perder no tempo, e enveredarmos por caminhos distintos e depois de uma curva, lá estamos nós de novo, nos esbarrando, nos encontrando e nos encantando.
Onde andamos por tanto tempo que não nos encontramos, e agora, não nos perdemos mais, e em tudo tu estás, em minha volta, em minha vida, em meu pensamento.
O tempo passou, eu não fui feliz, você não foi feliz e agora temos outra oportunidade de mostrarmos para ele, que ele estava certo e daqui para frente o tempo será bom para nós e passará devagar para podermos aproveitar cada segundo, e nos amarmos e nos entregarmos e podermos trocar café por vinho e olhares por amor, e que o tempo pare no momento exato e não continue até o amanhecer.
O tempo foi bom para você Alice!
Chapeleiro Louco.


Nenhum comentário: