segunda-feira, 6 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 02


Cartas para Alice
Carta 02

Bom dia Alice!
Hoje apenas abri os olhos. Melhor seria não tê-los feito. Não é a mesma coisa quando os abro e a vejo.
Não sei ainda se me  vejo sequer. Não sei o tempo lá fora. Mas sei que aqui dentro está nebuloso, aqui dentro de mim mesmo, acho que é saudade. Você deve estar rindo de mim agora, pensando se posso sentir alguma coisa. Claro que posso, e como não sentir saudade desse sorriso? Sorriso largo, belo e sincero. Saudade sim, em tê-lo perto de mim.
Essa noite senti frio, não um frio qualquer, um frio diferente, me encolhi feito um feto no útero, e o frio não passava, acho que era o frio da solidão, faltava você.
Alice, hoje não serei egoísta, quero saber de ti, com quem ou o que sonhaste?
Sonhaste com o riso meu? Que pretensioso sou, tantas almas lindas para encontrar-te em sua liberdade espiritual e você iria logo sonhar comigo. Momento único de libertação onde vamos onde queremos e não pedimos licença, seria bom se lembrasse do seu sonho. E me contasse. Por que não me contas teus sonhos Alice?
Espero encontrá-la no sonho da vida, aquele real sabe, onde nos tocamos e nos sentimos e sorrimos, e choramos... quem sabe a saudade passa, e a alegria fica, e você fica e eu fico e  tudo fica colorido, dando cores à vida.
Bom Alice, a deixarei seguir seu dia, e que a alegria se expanda.
Lembre-se de mim no café, nas refeições , quem sabe assim não sinta vontade de meu tempero.
Ahn! Não se esqueça de ser feliz mais hoje. Te espero em meus sonhos, ou nos teus.

Chapeleiro Louco! 

Nenhum comentário: