sexta-feira, 31 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 50


CARTAS PARA ALICE
Carta 50

Fazer o bem faz bem não é Alice?
Sabe Alice, você nunca me surpreendeu com seus gestos caridosos, eu gosto de vê-la ajudando os outros, é bonito fazer isso e sentimos tão bem.
E é legal também vermos nossos amigos fazendo o bem, são tantas campanhas, parta todos os gostos, só não ajuda quem não quer, porque poder todos podemos.
Todos nós podemos nos dedicar a alguma causa assistencial e levarmos alívio a certos tipos de dores, só depende de nós querermos ajudar.
É bom saber que posso contar com você quando preciso fazer algum tipo de caridade, você fica tão linda ajudando os outros e eu fico feliz em vê-la ao meu lado em nossas incursões beneméritas.
É isso que mais me agrada em nosso meio, vivemos em um meio muito bonito Alice, as pessoas nos chamam de doidas mas ao mesmo tempo somos um dos setores da sociedade que mais ajudam ao próximo, todos os nossos eventos no mínimo se arrecadam alimentos, e para onde vão esses alimentos? Vão para creches, asilos, movimentos sociais que ajudam alimentando pessoas na rua, doamos mechas, cabelos, lacres, roupas, enfim... Somos motociclistas e isso faz toda a diferença.
É legal podermos andar com nossas motocicletas e saber que muitos de nós estamos envolvidos com movimentos humanitários e sempre colaboramos, porque estamos em todos os lugares, somos muitos e profissionais de diversas áreas e conseguimos muitas colaborações. Quantos somos e quantos assistencialismos ajudamos? Não dá para contar não é Alice, são muitos, e fazemos parte desse todo.
Quantas e quantas vezes não ficamos arrecadando alimentação, lacres de latinhas para cadeiras de rodas, e cadeiras de banho e cadeiras de todos os tipos, e o rostinho daquelas pessoas quando recebem as doações, não tem preço Alice, não tem preço ajudar, se doar.
Fazer o bem faz bem Alice, e por isso a cada dia te amo mais, em saber que você está sempre disposta a ajudar ao próximo, mesmo com tantos afazeres, com tanto trabalho e com sua labuta diária, e ainda tem a mim, que exijo uma parte do seu tempo, e você se doa com o amor que só você sabe dar. Adoro receber o seu amor Alice e vejo como é grande o seu coração e como é grande as suas atitudes quando se tratam de ajudar o próximo, muitas vezes com palavras e ensinamentos. Ouço os seus conselhos e me sinto feliz em poder ouvi-los, é sinal que você se preocupa comigo e com o próximo.
Não há lugar nesta vida para quem não se doa ao menos um pouco para os outros, o mundo já tem sangue sugas demais, porque se tivéssemos pessoas honestas que cuidam de nosso dinheiro, sim Alice, de nosso dinheiro, pois o dinheiro dos governos são dinheiro do povo, talvez poderíamos pensar em gastar essa energia com outras coisas, e poder amar mais as pessoas.
Ajudar é um ato de amor e eu amo quando olho para você ajudando quem quer que seja. Você se torna uma pessoa muito mais humana do que já é e se mostra a verdadeira Alice, que o país das maravilhas é o país que precisa um do outro e você sempre está lá.
Obrigado Alice por você estar sempre ajudando aos outros, e também a mim.

Chapeleiro Louco.
-


Nenhum comentário: