segunda-feira, 6 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 21


CARTAS PARA ALICE
Carta 21

Bom dia Alice!
Como é bom acordar e ter em quem pensar, lembrar e amar.
Saber que somos  amados na mesma intensidade, é que está reciprocidade de amor e carinho inunda nossas almas desta força  que só os céus pode entender.
Como é bom ter esse sorriso e saber que ele não é só para mim, e sim para quem estiver ao nosso redor e ele encanta a todos e energiza o ambiente e nos faz feliz.
Não sou egoísta Alice, não a quero só para mim, ou melhor, quero o seu amor só para mim, mas divido com o mundo o seu sorriso e a sua alegria.
Se a prender em uma redoma mesmo que seja de amor, você se sufocaria e deixaria o mundo órfão deste amor e alegria que só você tem.
Você não é egoísta assim como eu Alice, é por isso nos damos tão bem. Sabemos o que dividir e o que nos faz bem, e sabemos também que ao final sempre temos nosso amor e carimho que dividimos só entre nós. Amo dividir meu corpo, meus beijos e meus toques com você, e quando isso acontece, a sensação que tenho é que saio do meu corpo e subo aos céus.  Você me leva às alturas Alice. Será você um anjo enviado de Deus para purificar meu coração?
Você é um anjo sem asas e de braços abertos que me abraça e me aperta, e me acolhe e me ama, fazendo-me feliz e amado.
Alice, eu não divido esse amor com ninguém, que me perdoem os incautos e pretendentes, mas defendo esse amor com unhas e dentes, ou seja, com beijos, cuidados e muito amor. São as armas que tenho e sempre as usarei com maestria e domínio dessas armas que certamente outro homem não será páreo em utiliza-las com você. É ser violento usar o amor como arma Aluce?
Para ter esse amor pela eternidade Alice, se preciso for, serei um soldado medo amor para tê-la ao meu lado.
Mas eu divido sim essa energia e esse sorriso com o universo, que todos ao seu redor sintam o perfume e a energia que emanam de ti.
Te espero enlouquecido em amor para dividir esse vulcão prestes a explodir de saudade e de amor com você.
Seja feliz mais hoje Alice, te espero ansiosamente!
Chapeleiro Louco.

Nenhum comentário: