quinta-feira, 9 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 29


CARTAS PARA ALICE
Carta 29

Bom dia Alice!
Sei que não cansa se de ler minhas cartas, elas são tão singelas, só não as paro de escrevê-las diariamente pois sempre me diz que elas lhe fazem bem.
Também faz bem a mim escrevê-las e poder contar como está sendo meus dias e como andam meus pensamentos, eles estão sempre em você meu amor.
Estranho Alice eu a chama-la de amor, tão distante que estamos, mas não é Alice, é esse amor que sacia e alimenta todos os meus dias, e floresce minha vida, me sinto leve ao pensar em você, é como se eu levitasse, flutuasse entre nuvens, me sinto bem ao chama-la de amor, não que eu não quero dizer seu nome, é tão lindo o seu nome Alice.
Grito seu nome aos ventos meu amor, para que todos saibam o quanto tu vives em mim, e sussurro baixinho em seus ouvidos quando quero que você saiba, só você o quanto te desejo e a quero para mim.
O mundo não precisa saber Alice o quanto a amo, somente você. Para dizer a verdade, o mundo já sabe o quanto você me é preciosa, todos os dias eu digo ao mundo em minhas orações que você é especial para mim e peço aos céus que a proteja.
Se pedirmos aos céus, o mundo já sabe, porque ele é o mundo Alice. Não grito o seu nome, grito apenas amor!
Pergunto às vezes, que somente uma dádiva divina é capaz de unir em pensamento, em corpo e alma duas pessoas, que entre milhares de rostos e olhares, fizeram com que os nossos se encontrassem e se amassem. Por que nós Alice?
Porque nos foi dada a oportunidade de estarmos um ao lado do outro e caminharmos juntos, debaixo deste céu, que as vezes límpido, às vezes nublado, mas ele sempre estará lá, azul e cinza, ou amarelo como o sol, assim como nós, não importa se sol ou tempestade, estaremos ali. É só chamar, ou gritar ou simplesmente pensar, que estaremos ali, um ao lado do outro.
Nossa ligação é perfeita, não dependemos de fios e cabos, bluetooth, wi-fi, nada, precisamos somente de nossos pensamentos. Isso se chama sintonia, ou afinidade, ou os dois.
Milhares de olhares que passam por entre a gente, e de repente um par de olhos se destacam na multidão e como uma flecha certeira nos atinge e não nos fere, e sim nos atrai.
E ninguém precisa saber Alice, apenas nossos olhares, por si só dizem tudo o que passa por entre nosso peito, e por isso a chamo de amor, e por isso chamo seu nome, para lembrar a cada instante, que esse olhar me acalma, meu ser e minha alma.
O seu pestanejar Alice me diz tudo sem precisar soletrar uma letra sequer. É lindo.
Por isso me perco em seu olhar e me perco em você, mesmo com os olhos fechados enquanto lhe acaricio eles dizem tudo.
Olhe para mim Alice, e eu a chamarei de amor, esteja onde for.
Chapeleiro Louco.

Nenhum comentário: