domingo, 19 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 40


CARTAS PARA ALICE
Carta 40

Muito obrigado meu amor!
Muito obrigado por me fazer perceber que o mundo é melhor com você.
Que a vida não tem graça sozinho, e que as cores são mais vivas quando se está amando.
Obrigado meu amor por me fazer ir à cozinha fazer café para nós dois, e poder deitar na cama e toma-lo enquanto falamos de nossos sonhos e pesadelos, e dos nossos sonhos futuros dos planos infindáveis. Obrigado Alice!
Por fazer eu não fumar e cuidar da minha saúde, e querer que eu viva mais e melhor, para ficarmos mais tempo juntos aqui na terra, porque no universo nunca nos separaremos.
Deveríamos ser eternos Alice, assim como nosso amor o é. Não me cansaria de te amar Alice. O amor puro e verdadeiro atravessa o tempo, podemos ficar idosos ( nunca velhos ) pois o amor rejuvenesce e a cada ano vou te amar mais, com mais intensidade e pedir aos céus   que você viva Alice, sim, viva com mais alegria e mais encantos, com mais fé, paz, amor e eu. Sim Alice com mais eu em sua vida, não a deixando dormir com meus beijos e carinhos, com mais eu querendo te engordar, com mais eu querendo te amar, com mais eu querendo dançar e poetizar nosso romance, nosso amor quase eterno. 
Pois é, quase eterno, conseguimos a longevidade, mas não a eternidade e temo este dia Alice, em que nossas mãos não se segurarem mais e nossos olhares não se cruzarem e teremos que dizer Adeus. Não quero lhe dizer Adeus Alice! Nunca! Deixo para você essa árdua tarefa.
Mas vamos falar de vida, é por isso te agradeço a cada segundo por me fazer feliz e vivo a  cada dia.
Te agradeço porque não poderia passar nesta vida sem conhecer o amor, o seu amor, o que demonstra e o que me faz sentir. Inexplicável Alice.
Acordar ao seu lado, e a primeira coisa é ver se está com frio, e poder encostar meu corpo ao seu e aquecer os dois. Ouvir você dizer que acordo elétrico e sorrir para ti e lhe dizer bom dia, e ver você sorrir e começar tudo de novo, somente que diferente, com seu riso gostoso inundando a vida Alice.
Obrigado Alice por me ensinar a amar, amar você, ter paciência e me ajudar a vencer os medos que nos cercam, me incentivar a seguir adiante e sobretudo, que amar é verbo, e verbo se vive.
Obrigado Alice por me dar esperança em saber que o mundo pode ser sim mais bonito, quando se ama e se é amado.
Obrigado Alice por existir em minha vida e fazer com que eu espere todas as manhãs e todas as noites poder ver o seu sorriso e me arrepiar em poder também sorrir para você.
Obrigado Alice pelo amor que todos os dias você me dedica, longe ou perto, de qualquer lugar que esteja, pois amor a gente sente a distância e distância para quem ama não existe.
Vamos ser felizes juntos Alice, por isso lhe agradeço todos os dias!

Chapeleiro Louco.


Nenhum comentário: