domingo, 19 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 41


CARAS PARA ALICE
Carta 41

Sou criança, sou menino, sou palhaço, sou traquino, um dia cheio, noutro rio, nem em todos eu confio...
Sou seu Alice!
Eu me entreguei a você Alice, porque além deste amar eu confio em ti. Confiança é algo assim, como o amor, se conquista. Por isso digo que sou seu.
Faça de mim o que quiser, e como menino traquino, brinque comigo Alice, do que você quiser, faça-me seu brinquedinho e usa-se. Só não brinque com meus sentimentos.
Somos crianças Alice, você é tanto quanto eu, só que a palhaça dentro de ti às vezes se esconde debaixo da lona do circo, mas tudo bem, eu levanto o tapume e grito achoooooo.
Eu não ligo Alice se você se esconde, porque eu vou te procurar d te achar, conto até dez, até vinte, até mil, não importa o quanto eu conte, o que importa é quando você diz pronto! Aí é o momento de te procurar e te achar.
Tá quente, tá frio... assim são os seus momentos , mas eu te encontro e fica tudo quente.
Sou criança, sou menino, és criança e és menina, é juntos somos crianças traquinas, que nos escondemos atrás das cortinas... Somos lindos!
Sabe o que mais me intriga Alice? Como nossos sorrisos se misturam. Parece que se completam, como uma engrenagem, se misturam, e assim eu sou você, você é eu e somos nós.
Tudo para mim é nós. Nunca eu ou você, nós, uno, um só coração, uma só vida, um só sentimento, um só coração.
Sua dor é minha dor, sua alegria dorminha alegria, seu gozo o meu gozo, e assim nos tornamos nós. Sim Alice nós, como os nós da corda que amarram e não se soltam. Adoro ser nós com você Alice.
Adoro ser nós crianças, adolescentes e adultos com você. Também temos nossas responsabilidades não é? Nossa individualidade e isso é sabermos ser nós, sem invsdso por que isso é confiar, e quando lhe disse que confio em ti Alice, é porque confiar é se entregar. É entregar-se inteiro, de corpo e alma a alguém e saber eu e esse alguém vai cuidar de você e falar tudo o que estiver ao alcance para não magoar um ao outro.
Eu confio em você Alice, e sei que a cada dia fortalecemos nosso amor porque está alicerçado na confiança e na verdade. Por isso somos crianças, elas confiam naqueles que as protegem.
Eu a protejo Alice e você a mim.
Mas e você Alice? Você se sente protegida por mim?
Parece que só eu falo ( bobo né, na carta só um fala ), responda para mim. Não precisa ser em carta, fale olhando prá mim.
Alice, eu confio em você!
Chapeleiro Louco.


Nenhum comentário: