segunda-feira, 6 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 17


CARTAS PARA ALICE
Carta 17

Bom dia Alice!
Há duas formas de viver a vida, de encará-la. Uma sozinho e outra ao seu lado Alice.
Ao teu lado Alice, o mundo é mais colorido, o sol menos ardido e o dia menos comprido.
O tempo passa mais rápido não sei lhe explicar por quê. Parece que, o que é bom não percebemos e quando se vê, a manhã se tornou tarde, o dia se tornou noite e nossos risos e amores se misturaram e não percebemos o tempo passar, só porque é bom.
Ao seu lado Alice, o mar sussurra diferente, parece que conta para a gente, os amores vistos e sentidos em sua orla, gostaria se ser o mar Alice, gigante e indomável, e lavar seus pés e tocar seu corpo e te envolver... Bom Alice, melhor não ser mar, se não iria roubá-la para mim e a transformaria em sereia e nunca mais deixaria os olhares dos homens repousar em seu corpo semidesnudo nas areias do mar.
Encarar a vida Alice, é uma forma de abrirmos a camisa, mostrarmos o peito e dizer, pode vir vida, venha obstáculos que eu estou preparado para enfrenta-los, eu não tenho medo de ti destino, porque eu tenho um amor e por esse amor eu dou minha vida, dou meu mundo e me entrego inteiro, e minha vida é você. Já não tenho medo de nada nem de ninguém. Sou forte ao lado teu Alice. Novamente me sinto forte.
A criança se tornou homem, a garoa em tempestade, a brasa se tornou sol e eu quero você cada dia com mais intensidade, cada dia com mais amor, e quente, cada vez mais quente, como o sol.
Há dias em que penso que somos sol e lua Alice, tamanha a falta que me faz e a impossibilidade em tê-la ao meu lado. Somos sol e lua Alice?
Nos encontramos nos eclipses, quando nos permitem estarmos juntos e nos misturamos e ficamos um só. É linda a lua e o sol se misturarem, parecem-se conosco, que aos olhos de um mortal se tornam um só e esse um só transborda de energia e amor, muito amor que transborda não só em seus sentimentos.
Acho que encontrei  verdadeiro sentido de nosso relacionamento Alice, somos eclipse, ora lunar ora solar mas sempre quando permitido, nos encontrando. As vezes você me sobrepõe, às vezes eu, enfim... Saudade que não tem fim.
Há duas formas de viver a vida Alice, uma ao seu lado e outra sem você.
Não quero mais ser eclipse Alice.
Deixe-me viver a vida ao lado seu?

Chapeleiro Louco.


Nenhum comentário: