quinta-feira, 9 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 27


CARTAS PARA ALICE
Carta 27

Grandes coisas são feitas de pequenas coisas Alice!
Para se chegar ao topo de uma montanha, deve-se começar por baixo, passo s passo.
É verdade que muitas pessoas querem partido pronto, começar em uma empresa como presidente, e não como copeiro, subir gradativamente pelo conhecimento.
Mas nem todos são assim, tem pessoas que conseguem sua posição pessoal e profissional com .muito esforço, dedicação e até mesmo humilhação para se conseguir o algo mais.
Assim é no amor Alice! Não se constrói um grande amor simplesmente com beijos e palavras, amor se conquista com atitudes, e depois de conquistado, a manutenção deve ser diária,
Para se conquistar o amor de alguém Alice, precisamos muito mais do que sexo e beijos ardentes, precisa-se de companheirismo e muito suor.
O mar só é mar por causa de suas gotas, incalculável o número delas, só que elas sozinhas nada são, para ser grande tem que estarem juntas.
Vamos ser grandes Alice? Viver um grande amor?
Juntarmos nosso suor para nossas conquistas diárias e fazer nosso amor crescer a cada dia.
Sim Alice, fazer nosso amor crescer significa que ele já existe e é belo, mas precisamos de mais. Que seja mais forte e Imbatível, que seja uma rocha, sim rocha... Rocha, que apanha o tempo todo e não se desgasta.
Tem tanta gente maldosa que quer o mal dos outros não é?
Sabemos que muitas pessoas invejam o nosso amor, porque ele é verdadeiro e puro Alice, começou pequeno e sem pretensões, foi crescendo aos poucos e fomos alimentando-o com carinho e atenção, mesmo com a ventania a desfavor, pois é Alice, nem nós imaginaríamos o quanto ele seria grande e bom, e cada atitude nossa foi um tijolo para a construção de nosso castelo. É ele já está grande, sem portas ou janelas para que possamos entrar e sair sem nos preocupar que possamos nos perder ou voltar, sabemos que sempre voltaremos e não precisamos bater para entrar.
Nossa porta está aberta para nós mesmos Alice, mas sabemos entrar e sair nas horas e momentos certos e não sujamos a sala, nem o quarto, nem nada.
Nossa porta não precisa fechar Alice e vamos terminar de construir nosso castelo, com muitos tijolos e sem janelas. Tijolo por tijolo, coisas grandes se constroem com pequenas coisas, como o nosso amor.
Estamos nos tornando gigantes Alice, porque alimentamos na medida certa o nosso amor, é Não vamos ficar gordinhos, nosso amor é saudável assim como nós, nossa mente e nosso coração. Não se constrói u  grande amor com atitudes doentes, mesquinhas e egoístas, e sim como nós o alimentamos.
Obrigado Alice por alimentar nosso amor com o que há de melhor em seu interior.
Seremos grandes Alice!

Chapeleiro Louco.

Nenhum comentário: