segunda-feira, 6 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 24


CARTAS PARA ALICE
Carta 24

Bom dia Alice! Sabe a única coisa que não podemos mudar?
 O passado Alice! Jamais poderemos muda-lo. Uma fez feito ou vivido, pronto.
Temos que saber aproveitar o passado e usa-lo a nosso favor, como aprendizado e não querer viver novamente tudo de novo.
Há pessoas que se aprisionam no passado e esquecem de escrever um novo presente.
Ouvimos tanta coisa não é? O futuro a Deus pertence. Não se vive duas vezes. Enfim, tantos ditos populares que falam do tempo.
Mas falando de nós Alice, você conseguiu deixar o seu passado em seu devido lugar? Suas frustações e suas alegrias? Está pronta para viver o novo e não o de novo? Vamos escrever uma linda história de amor, em mágoas ou resquícios das dores que trouxemos em nossas almas.
O futuro não pertence a Deus Alice, o futuro pertence a nós, aquilo que vamos fazer a partir de agora, por isso penso tanto em você, a quero no meu presente, no meu futuro e escrever um novo passado.
Vamos viver hoje como se fosse último dia de nossas vidas, fazer tudo aquilo que tem os vontade, e minha vontade é ter você, poder dar-lhe um abraço bem apertado como se fosse uma despedida, a qual espero que demore a chegar. Despedir-me de ti Alice só se for por alguns segundos.
Por isso Alice procuro fazer tudo para ti, te amar e te amar todos os dias, todos os minutos, amar o hoje, é amar é cuidar,


 estar presente, amar é se dedicar e fazer mimos, fazer o presente ser um presente e o passado doces lembranças.
Você é meu presente Alice, um presente raro e caro que Deus me deu e que nem em pensamento eu quero perde-lo. Sabe aquilo que você não dá, não empresta e não vende? Pois é isso é você em minha vida. Não quero perde-la.
Me deixe ser presente e um presente em sua vida Alice, para que possamos fazer planos para um lindo futuro e deixarmos lembranças boas de nosso passado.
Vamos ser felizes em todo o tempo Alice? Você é meu presente.

Chapeleiro Louco.

Nenhum comentário: