domingo, 12 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 33


CARTAS PARA ALICE
Carta 33

Bom dia Alice! Tem feito frio à noite e tenho sentido muito a sua falta.
Não só o fato de me aquecer antes de dormir, mas o fato de me descobrir e eu sentir mais frio ainda e ter que te buscar e te abraçar a noite inteira.
Por que você toma tanto espaço na cama Alice?
Não se contenta em dividir nosso santuário de amor e dormirmos em paz?
Começa com os espaços, a cada hora você vai se apoderando humanitariamente do meu espaço, e depois vai me descobrindo e me fazendo sentir mais frio, e não tem como Alice, tenho que acordá-la para voltar a não sentir frio.
O gostoso disso tudo Alice, é que para te acordar sem apanhar, não basta ir puxando os cobertores e toda aquela parafernália de edredons, lençóis e vários óis, mas a forma como tenho que acordá-la e ir tirando aos poucos sua aquisição forçada e retoma-la suave. Tenho que ir beijando-a e acariciando-a, e você vai se mexendo, entre huuuuns que se tornam dois, três e vários, e assim vou puxando os punhados de mantas e cobertas, trazendo-a também para juntinho de mim mais uma vez.  Como é bom ficar descoberto ao seu lado, e sentir frio e ter que buscar o seu calor.
Você acredita Alice que este é um assunto muito polêmico, não para nós que nos amamos e não nos importamos com isso, o máximo que pode acontecer é você ir me buscar no sofá para ir dormir ao seu lado e acontecer tudo de novo, mas vale a pena porque sempre ganhos beijinhos, carinhos e ai Alice, pode sempre ir me buscar no sofá.
Mas voltando ao polêmico Alice, tem pessoas que se sentem incomodadas e em dividir sua alcova com outrem, principalmente mulheres que fazem teste para saber se vão conseguir dormir ao lado de seu pretendente, ri muito com isso, no começo você não dormia e hoje desmaia, acho que passei no teste da cama na hora de dormir também, porque na cama na hora de ficar acordado, acho que passei também.
Dizem os especialistas na cama alheia, que dormir de conchinha só é bom nos primeiros cinco minutos, mas nós nem vemos o terceiro, porque depois de tudo o que você me apronta na cama, não chegou nem a dois minutos com os olhos abertos, afinal, você me atira tantos travesseiros.
Deixe-me perguntar uma coisa Alice, já que o frio se tornou noite e noite em amor. Eu ronco à noite Alice? Sim porque eu nunca acordei com meu ronco, então eu acho que não ronco e você também nunca reclamou.
Eu sei que você gosta de dormir comigo, sempre vem me abraçar quando não está roubando as cobertas, e pelas quantidades de huns que você sussurra ao meu lado.
Eu não ligo que me acorde Alice, pode faze-lo sempre sem medo.
Sabe as peculiaridades são engraçadas, porque você só gosta do meu travesseiro. Acho que por isso me derruba da cama de vez em quando.
Não Alice, não sou egoísta, nada é meu, em nossa cama tudo é seu, a cama, os lençóis, as mantas, cobertores, travesseiros e eu, tudo é só seu Alice para mim o importante é que esteja ali, deitado ao lado meu.
Vem dormir comigo todos os dias Alice, para que minha manhã seja como você, simplesmente linda!

Chapeleiro Louco.


Nenhum comentário: