segunda-feira, 6 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 14


CARTAS PARA ALICE
Carta 14

Vamos fugir Alice?
Vamos fugir para longe, jogar tudo para o alto e somente nos amar e esquecer de tudo.
Das dores do mundo, de todos e das nossas.
Vamos nos esconder das pessoas insanas, doentes de amor, de prazer e sei lá do que mais adoecem, mas que nos comprometem, e que nos deixam infelizes.
Vamos fugir para outro lugar, onde não tenha dor nem sofrimento, e que eu possa por um momento, olhar os olhos seus e dizer olá ao invés de Adeus, e dizer fique aqui e me ame.
Vamos fugir para longe dos olhares invejosos Alice, da maldade das pessoas e viver só de amor.
Será que poderíamos viver só de amor Alice?
Será que em sã consciência alguém poderia viver só de amor?
Será que insano sou eu e que pensei alto demais? Alice... Alice;;; você mexe com meus sentimentos.
Faz-me querer sair da realidade, viver uma insanidade que só afetam os homens apaixonados e os poetas loucos. Sou louco Alice. Louco por estar com você e fazermos coisas que ninguém possa ver e ficar ali, escondido, como um bandido que rouba o amor e quer desfrutá-lo.
Deixe-me desfrutar esse amor Alice, não o roubado, mas o conquistado.
Aquele amor Alice em que contei os dias e as horas para poder viver ao lado teu.
Aquele amor Alice em que enxuguei lágrimas de saudade e de tristeza.
Aquele amor Alice em que sonhei acordado e dormindo, de segunda a domingo, viver ao lado teu.
Não precisamos fugir Alice, precisamos somente enfrentarmos todas as dores lado a lado, juntos.
Vencermos as dores do mundo, as dores de todos e as nossas dores, simplesmente juntos.
Deixar que o sonho se torne realidade, o poeta se torne homem, apenas com o seu sim.
Diga sim para mim.
Diga sim para que eu possa dar um descano aos céus e deixar Deus em paz para ajudar aos povos necessitados.
Diga sim para mim para que eu possa amanhecer e ver simplesmente o sol, ou a chuva ou qualquer coisa que não seja você.
Diga sim para mim para que eu possa anoitecer e ver qualquer coisa nos céus que não sejam seus olhos e que eles não chorem nunca mais.
Diga sim para mim Alice, para que eu nunca mais queira fugir e viver nossos dias como se deve, com você ao lado meu.

Chapeleiro Louco.





Nenhum comentário: