segunda-feira, 6 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 12


CARTAS PARA ALICE
Carta 12

Alice, hoje eu vou ao seu encontro.
Não importa as intempéries do tempo, nada mais importa a não estar ao seu lado, mas tenho certeza que o céu irá nos abençoar, tudo leva a crer que amanhecerá ensolarado.
Não consigo dormir esperando o momento de sair, não importa a distância, os quilômetros que terei que percorrer, nada mais importa. Quero você.
Quando eu vou ao seu encontro Alice, sabe bem você que uno duas paixões, dois amores, as carícias da estrada quando o vento toca o meu rosto, e os carinhos de suas mãos tocando meu corpo. São duas viagens loucas.
Na primeira sinto o perfume das árvores, da mata, das flores que o perfume trás com o vento, como é bom pegar a estrada e sentir tudo isso, as paisagens e o vento na moto mexendo com o meu ser. Vejo a natureza e a natureza em você.
Sabe Alice, vou te contar um segredo, ou talvez nem seja tanto um segredo mas uma coisa que me arrepia, me inunda de prazer, quando estamos vestindo o capacete na estrada, não ouvimos nada além do motor da moto e dependendo o barulho do vento, mas é ali Alice que tudo se transforma em minha vida. Os pensamentos se misturam com o vôo dos pássaros, seu olhos me aparecem no final da estrada, a sensação de poder pensar tudo, ser tudo, cantar de tudo e viajar duas vezes, pela estrada e pelo meus pensamentos. Como é bom pensar em nossos momentos e em nossos carinhos na estrada, vivo de amor, rejuvenesço de amor, me encanto, minha vida.
Me espere Alice, sem batom, sem pudor, sem nada, ou se estiver com tudo, aos poucos te desnudo para poder ser a natureza, nua e crua, sentindo as curvas de seu corpo e da estrada se misturando em mim, seu corpo é como a estrada Alice, uma estrada bem cuidada, com paisagens e paragens que muitos apreciam e desejam mas poucos as desfrutam. Quando estou na estrada, tudo me lembra você, e me lembro da canção, de Deus e de você e penso, que mundo maravilhoso. Me espere Alice!
Não faça o jantar, não faça o café, não faça nada. Vamos sair, nos divertir e nos amar. Sorrir e amar, cantar e amar, sonhar e amar, amar e amar e só.
 A bagagem é a saudade Alice e ela vai pesada. Mas deixarei tudo aí. O bom em ir ao seu encontro Alice é que tenho tudo o que preciso ao seu lado, seus beijos, suas carícias e seus desejos. Como é maravilhoso realizar seus desejos Alice. Não quero mais pensar neles, quero vive-los, um a um, sem medo e sem apelo.
Atravessaria mares e desertos se fosse preciso para sentir o gosto de néctar, mas felizmente são apenas algumas dezenas de quilômetros para alcançar a felicidade. Não importa onde esteja Alice, eu irei até você, longe é um lugar que não existe quando se existe amor.
Está com saudade de mim Alice? Com saudade dos beijos meus?
Em breve estarei nos braços teus.
Chapeleiro Louco!

Nenhum comentário: