segunda-feira, 6 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 10


CARTAS PARA ALICE
Carta 10

Alice!
Minhas mãos estão trêmulas, minhas vistas opacas, meu coração em desalinho, estou senil, sintomas de uma paixão enlouquecedora, que arrasa os pobres, ricos e desavisados.
As letras saem não do meu pensamento, mas do alto, de algo muito maior que eu. De algo que balança as minhas estruturas, não sei dizer Alice o que de fato tem acontecido comigo, mas sei que a cada instante minha vida se transforma, eu me transformo, para melhor sempre. Penso que você tem muito a ver com isso, porque me sinto seguro e mais forte a cada dia.
Obrigado Alice!
Não precisamos estar colados um ao outro o tempo todo, não precisamos estar entrelaçados a cada instante, mas todo momento que a vejo, toda vez que a sinto, minhas estruturas abalam sim, devo-lhe confessar, eu preciso de você.
Você é o remédio para toda a minha angústia e solidão, que preenche os meus espaços e não sou mais eu, somos nós. Eu sem você, é como tentar separar a árvore da terra.
Alice, eu não vivo sem a sua presença em minha vida.
Chego em casa Alice, feliz em saber que pude tocar seu corpo e me satisfazer com seus beijos, cada dia mais intenso e caloroso, cada vez mais apaixonado, cada vez mais molhado, cada vez mais dentro de mim.
Acho que hoje Alice, te escrevo a primeira carta de amor, talvez seja porque pude sentir a importância de que, ter você é tão essencial para mim como o alimento. Você alimenta a minha alma, faz com que ela ganhe fôlego para todos os meus dias e todas as tempestades que se forma a todo instante. Não tenho mais medo das tempestades Alice.
Sei que mais uma vez vou dormir sem você ao meu lado, talvez o frio na madrugada me faça sentir falta de ti, mas tenho certeza que por dentro, nunca mais sentirei frio, tenho tanta certeza de seu amor Alice, que não penso em perde-la, e sim em conquista-la todos os dias, todos os minutos, e que se lembre de mim, e que me chame, cada vez com mais força, me chame com amor e com toda a intensidade.
Alice, quero ter você, para mim, mais hoje, mais amanhã e mais sempre!
Você quer ter a mim sempre ao seu lado Alice?
Não é um pedido de casamento, é um pedido de para sempre, hoje os casamentos já não duram, os amores não duram, as companhias não duram, os olhares na duram, e eu a quero para sempre, para sempre é diferente, é para todos os dias e todas as horas, é para todos os momentos e todos os tudos, quero você para sempre e para tudo.
Você me quer para sempre e para tudo Alice?

Chapaleiro Louco.

Nenhum comentário: