segunda-feira, 6 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 16


CARTAS PARA ALICE
Carta 16

Me preocupo tanto com você Alice
A hora que sai, quando voltas, o mundo está tão perigoso. Não tem como não me preocupar. Tenho fé que nada lhe acontecerá.
Você toma cuidado Alice ao sair e voltar para casa. Eu tenho tanto medo de ti sozinha andando nas ruas, indo e vindo, com tanta maldade que existe.
Sei que sabes se cuidar e que tens seus métodos de proteção, mas as pessoas más são inescrupulosas. Tenho medo Alice!
Tenho medo que algum mal lhe espreite, lhe cause algum dano e eu distante.
Temo também pela sua saúde Alice, você tem se alimentado corretamente, no horário certo? Temos que nos cuidar, não é?
Sei que é um tanto preguiçosa e não tem muita paciência para ficar cozinhando e fazendo suas refeições, o tempo também é exíguo. Não fique comendo qualquer coisa na rua e nos bares, isso faz muito mal.
Sei que gostas dos meus pratos que faço só para você, em breve estaremos juntos Alice e vou cuidar de você. Fazer você se sentir amada e importante. Sei que vai perguntar por que importante, é que para mim você é. O que faria sem você Alice?   Não quero pensar nisso.
É bom estarmos juntos, nos cuidamos tão bem. Nós fazemos bem um ao outro.
Alice, quero cuidar de você todos os dias.
Você é muito importante em minha vida. Repito isso para que você não esqueça jamais.
Quando estamos juntos é tão bom, poder fazer as coisas, simples, mas intensas. Uma massagem, um café, um beijo, um jantar. Arrumar as roupas, isso é cuidado, tão lindo.
Sabe Alice, estava lembrando quando você resolveu fazer minha barba e cortar minhas unhas. Dei tanta risada. Tive que cortar tudo depois, você não teve culpa, eu ria enquanto você cortava, só podia errar tudo mesmo, dar naquilo, não brigamos por nada e por tudo nos entregamos.
Temos momentos alegres sempre. Saudade...
Por isso me preocupo com você. Não posso ir encontrá-la à noite, na volta do emprego e das aulas, não posso protegê-la como gostaria. Mas vamos ter fé que tudo correrá bem.
Tens feito seus exercícios Alice, praticado seus esportes, suas corridas diárias, sua academia:
Tens que se exercitar, faz parte, deixe de ser dorminhoca, levanta-te e corra Alice, corra.
Gostaria de correr e me exercitar contigo, mas ainda não dá, a distância nos impede.
Me preocupar com você não seria vigiá-la Alice, sabes que confio em ti e em seu amor para comigo, é só cuidado mesmo. Por isso peço-te que se cuide, para ti de para mim, se cuide sempre.
Se cuide Alice, sempre... Para nós!
Chapeleiro Louco.


Nenhum comentário: