segunda-feira, 13 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 35


CARTAS PARA ALICE
Carta 35

Olá Alice, está atrasada, o que aconteceu? Por acaso encontraste algum coelho doido em seu caminho?
O jantar está pronto, as entradas ao seu gosto e o vinho na temperatura ideal.
Será que esqueci de algo Alice, deixe me ver. Não Alice, não esqueci, nossas músicas preferidas, Lucio Dalla para mim, Lionel Richie para você, e Perhaps Love com John Denver e Plácido Domingo para os dois.
Sim Alice, sei que vai me perguntar se arrumei o candelabro, claro que o arrumei e ainda o poli, está perfeito Alice. A iluminação será todo o charme de nossa noite.
Coloquei a camisa que você me deu e gosta tanto que eu a use, e  o perfume que você sempre diz que a excita. Os sapatos são aqueles apropriados para uma bela dança.
Bailaremos como sempre Alice, suavemente, envolvente e sem pressa para terminar, a quero em meus braços.
Acho que você vai gostar, do menu que preparei especialmente para você, claro que não usei aquele chapéu de chefe que você me presenteou, estava sozinho em casa, e como era surpresa não quis postar uma foto usando aquilo. Também não me esqueci do seu regime e preparei algo bem leve para esta noite. Você tinha que descobrir tudo antes da hora não é!
De entrada meu amor, fiz um Terrine de Queijo Roqueforte e figos, sei que você adora figo, com queijo mascarpone e mel, peguei a receita na internet meu amor e misturei com aquele carinho que você conhece que tenho quando faço as coisas para você.
O prato principal fiquei um pouco em dúvida pois misturar sabores você sabe que não é minha especialidade. Fiz uma saladinha básica de laranja e manga, folhas verdes e uva passa caso me pergunte.
Eu sei que você não gosta de nada sofisticado quando estamos só nós dois, por isso optei por um prato simples de bacalhau Lagareiro, com batatas e aspargos, lembro que você nunca hostilizou os aspargos, mas ficou saboroso, confesso que passei o dedo no molho para experimentar.
Não demore Alice, você já está atrasada, me fez confessar na carta tudo o que fiz para você.
Também não me esqueci das rosas vermelhas que estão adornando nossa mesa, pois vinho, música e um belo jantar precisa ser ornamentada com muitas flores, além das rosas , as flores do campo que coloquei em volta da sala para dançarmos e nos apaixonarmos.
Será que conquisto o seu amor pelo estomago Alice?
Você sabe o quanto gosto de cozinhar para você. Me transformo, pois sei que o pagamento sempre vem em dobro. Sei que você está vindo bem bonita Alice, me contaram que você colocou aquele vestido que lhe presenteei no último Natal e aqueles sapatos, que combinam tanto com os seus pés. Não vou dizer quem me contou, senão você vai brigar com ela depois.
Não esqueci de nada Alice, nem do licor, nem do café, enfim, hoje a quero toda só para mim.
Não demore Alice!

Chapeleiro Louco.





Nenhum comentário: