sexta-feira, 31 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 45


CARTAS PARA ALICE
Carta 45

Querida Alice!
Eu já lhe disse que quando acordo, a primeira imagem que me vem à mente são seus olhos são tão lindos.
E você também sabe que vivo dizendo a você que só queria cinco minutos, mas não sabe o porquê.
É que quando eu lhe peço cinco minutos quando está comigo, é aquele tempo da despedida, aquele tempo que quero somente lhe beijar e lhe dizer bom dia, vá com Deus ou qualquer coisa que tenha que lhe deixar ali.
Eu quero cinco minutos meu amor quando estou com você, para não deixar você ir se banhar, para não deixar você ir ao trabalho, para nada, porque sei que vou ficar sem você, por isso sempre lhe peço, me dá só mais cinco minutos?
E assim vou pedindo e pedindo e você vai ficando até ficar bem brava comigo e me deixar em cinco segundos.
Engraçado esse negócio de tempo, não é? Sempre perco para ele.
E quando lhe peço cinco minutos e você está longe, no trabalho ou em qualquer lugar sem mim, é porque estou com saudade, verdade, estou com saudade e gostaria de ter cinco minutos do seu carinho, de seus beijos, enfim, de qualquer coisa que pudesse tocar em você, que meu corpo pudesse estar junto ao seu.
Só cinco minutos Alice!
Para que eu possa dizer-lhe tudo o que está dentro de mim, resumidamente é claro, pois morreria dizendo o quanto sinto e tudo o que vejo em você.
Mas resumidamente digo apenas Eu te Amo Alice! E acho que dizer eu te amo, é dizer tudo, o quanto você é bela, o quanto eu te quero, o quanto eu penso em você, em quanto eu desejo você, em quanto te espero ansioso para te abraçar e te beijar e te tudo Alice. Quantos e quantos forem precisos eu jamais direi em cinco minutos, mas retardo qualquer tempo e consigo ficar mais um pouquinho ao seu lado e consigo o quanto necessário para dizer simplesmente Eu te amo!
Temos tantas coisas para dizer um para o outro, não é? Mas não conseguimos porque também temos tantas coisas para fazer entre nós e muitas vezes ficamos mudos e esquecemos do que tínhamos que dizer e na realidade esquecemos do mundo, porque queremos cinco minutos que se transformam em cinco horas, até eu pedir cinco minutos de novo.
Podemos fazer tantas coisas em cinco minutos, e eu só quero poder ficar com você cinco minutos, só isso, e eu sei que quando eu digo eu quero cinco minutos, você enlouquece, porque sempre são maravilhosos nossos minutos, todos eles.
Alice, me dá cinco minutos agora?
Palhaço louco.

Nenhum comentário: