segunda-feira, 6 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 05


CARTAS PARA ALICE
Carta 05

ALICE! Você está bem?
Estou preocupado Alice, não tem respondido às minhas cartas.
Estou quente feito brasa, pensei estar febril, mas estou somente quente, talvez seja as batidas de saudade em meu peito.
Lembrei-me de seu calor, do calor do seu toque, do calor do seu beijo, do calor de sua respiração.
Daria para embaçar todos os vidros dessa cidade, estou quente como você hoje.
Lembrei-me de nossas viagens de inverno, lareira acesa, corpos em brasa, corações na janela.
Alice, não consigo mais escolher vinhos sem carinhos, queijos sem beijos, não existe sabor sem amor.
Tens recebido minhas cartas? Ou estás sendo apenas ingrata, ou talvez chata...
Não creio Alice, nunca fostes assim, sempre gostastes de mim.
Mas preocupo-me com seu estado, se tens se alimentado, e se cuidado...
Mande-me notícias, não deixe-me triste, sem notícias suas.
Não ande na rua fora de horário, vivemos em um mundo perigoso, onde nem todo o mundo é bondoso.
Lembra-se Alice de sentarmos na rua, admirarmos a lua, sem temer a ninguém?
De ficarmos acordados, conversando um bocado  e olhando para o além?
Lembra-se Alice, de nossas viagens de trem?
Pois bem Alice, agora preciso ir, o mundo nos espera, não se esqueça de sorrir.

Chapeleiro Louco!


Nenhum comentário: