segunda-feira, 6 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 23


CARTAS PQRA ALICE
Carta 23

Bom noite Alice!
Cheguei em casa e estou bem. Um pouco cansado da viagem, mas bem.
Das duas viagens quero dizer. Da estrada e de seu corpo enlouquecedores.
Você sabe fazer um homem feliz Alice. E me sinto feliz em saber que eu sou esse homem.
Como é agradável sua companhia e nossas conversas, nossos risos.
Somos duas crianças Alice! Corremos, planos e amamos.
Sem medos, sem receios e sem rodeios... nos entregamos.
Eu me entrego à você Alice pois sei que cuidará de mim e que me amará.
Como é gostoso te amar e sentir o calor do seu corpo, ardente, quente, insolente...
Nossos corpos se misturam e se tornam um Alice e nos entregamos um ao outro porque sabemos que a cada toque e a cada beijo nos renova a esperança de que pode.ks ser felizes a cada dia, quando ouvimos que devemos amar como se fosse a primeira vez,  é porque a primeira vez a gente nunca quer errar, e vamos  sempre tentando nunca errar e o amor fica gostoso, o mundo colorido e mais uma vez fico perdido, tentando me encontrar no corpo teu.
Por isso Alice que a estrada se torna bela quando volto de seu encontro. Não vejo nada além de seus olhos e seu rosto encantador. Nada se.compara ao seu olhar quando me beija e é beijada Alice. Sua face se transforma e não sei se o que tenho à minha frente é um anjo bom ou um anjo mal... Mas é um anjo.
Sua pele brilha Alice, isso não da para explicar, e você transborda de amor e eu enlouqueço com essa sua dor. Dor de amor Alice.
Cheguei bem Alice, mas não queria ter chegado. Daria todo o meu sangue para estar ao lado teu e te amar de novo, e de novo, e de novo, é quantos mais de novo eu poderia te amar, é sentir todo esse carinho que tens por mim e me fizeste apaixonar.
Alice, quem ama cuida e nós nos cuidamos muito bem. De nós e de nosso amor.
Vamos continuar a nos cuidar e boa amar.
Durma em paz Alice!

Chapeleiro Louco.

Nenhum comentário: