sexta-feira, 31 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 46


CARTAS PARA ALICE
Carta 46

Bom dia Alice!
Difícil explicar o que estou sentindo neste momento, porque quando estou longe estou perto e quando estou perto estou mais perto ainda. Simples assim.
É um misto de leveza da alma, amor, alívio e muita, mas muita saudade.
Quando acordo sozinho, meu primeiro pensamento é seu, lhe desejo bom dia mesmo sem me expressar e já estou pensando em como quero que você fique em paz e que tudo o que faça seja bom, somente depois vou pensar no meu bom dia.
Quando acordo ao seu lado, a primeira coisa que faço é olhar para o lado e procurar seus olhos, mesmo que fechados pelo sono e admirá-los, porque é o seu semblante que me fascina. E fico ali, olhando se está devidamente coberta para não sentir frio. Coisa engraçada de quem está apaixonado não é Alice?
Sabe Alice, como sempre te falei, não poderia passar nesta vida sem encontrá-la e vivenciar essa imensidão de sentimentos bons, alegres e constantes, até inspiramos pessoas ao amor, por isso dizem que o amor é contagiante, o riso é contagiante e tudo o que move e é belo o é.
O escuro procura a luz Alice, por isso nos rodeamos de pessoas sombrias que querem nos desestabilizar e fazer com que nos percamos em sentimentos, promessas vazias e sem sentido, e assim vão nos sugando e fazendo com que enfraqueçamos nossa luz. Mas não, nossa luz juntas e caminhando com os olhares voltado para o mesmo horizonte, nada vai faze-las apagar. Somos o esteio um do outro.
Sabe, me sinto tão soberbo que carrego comigo que por você eu mudaria o mundo de lugar, colocaria a Terra em Vênus, Marte em Júpiter, Lua no Sol, enfim... como é bom se sentir forte e saudável e saber que o amor pode tudo, ao menos em pensamento.
Mas o mais importante é que todos os dias eu coloco mais de você em mim, e a cada dia você vai preenchendo os espaços vazios e me fazendo um homem completo, muito mais romântico e apaixonado, e a cada segundo te querendo mais, sim... muito mais, mais perto, mais meu, mais intenso, mais atraído por tudo o que você é para mim.
Não se trata de poetizar nosso romance, e fazer você entender o quanto você é importante para mim, isso você já sabe é mostrar a realidade de sonho que se realizou. Tudo isso é para você Alice, cada pensamento, cada momento de prazer é só para você, dedico os meus dias para fazê-la feliz e nada e nem ninguém vai fazer com que eu mude de ideia e deixe de te amar, assim tão doce e loucamente.
Mesmo assim, não sei se consegui explicar e me fazer entender o que estou sentindo agora, tentei Alice, porque sei que você mais do que ninguém precisa saber o que se passa em minha mente e em meu coração. Não sou bom poeta nem bom em expressar sentimentos, gostaria de ser um grande escritor e poeta, para poder transformar sentimentos em palavras e lhe arrancar suspiros do fundo do seu peito e da sua alma, mas dentro da minha singeleza, procura expressar o mais puro e delicado sentimento de amor que nasceu em mim, e a cada dia cresce estrondosamente, porque você o alimenta com o néctar mais doce do amor e da vida.
Obrigado por alimentar o nosso amor Alice!

Chapeleiro Louco.


Nenhum comentário: