segunda-feira, 6 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 19


CARTAS PARA ALICE
Carta 19

Bom dia Alice!
Todo o dia é um recomeço.
É bom saber que temos mais um dia inteiro para fazermos tudo de novo ou tudo novo.
Alegro-me em saber que temos novas oportunidades, quer seja para terminarmos o que não fizemos no dia anterior, quer seja para começarmos novas histórias e novos projetos.
Lembra-se quando começamos Alice?
Foi difícil para nós dois, ambos não queríamos nos aproximar e ficamos nos reconhecendo, como se fossemos soldados na guerra, em que têm que reconhecer o campo do inimigo ou do amigo mesmo para poderem se proteger de algo que não se espera.
Ou talvez esperamos Alice, mas não queremos entregar as armas facilmente, e ficamos com as guardas a postos para não nos machucarmos.
Assim é a vida Alice, sempre que temos problemas e que estamos machucados, as feridas custam a cicatrizar e as lágrimas não cessam de cair.
Mas tudo tem um recomeço Alice, e nós somos o exemplo que tudo pode ser melhor e que as coisas nunca serão as mesmas, mas com uma magnitude gigantesca e um carinho maior que espreita e tudo será diferente, com mais sabor e mais amor.
Todo o dia é um recomeço Alice!
Você ainda tem medo de estar se entregando a mm Alice? Tem medo de não ter-me ao seu lado e de que eu possa desaparecer da mesma forma como apareci, do nada, sem nada, apenas com esse peito nu, que você tanto gosta de deitar?
Não tenha medo Alice, estarei contigo mesmo longe, mas com nossos corações ligados por algo maior que qualquer pessoa possa ver, ou que talvez nem nós mesmos possamos enxergar.
Eu não tenho mais medo de nada Alce, porque você me ensinou que amar com ou sem medo é melhor do que não amar.
Sofrer por amor é melhor que não sofrer e lágrimas são lágrimas independente do tipo da dor.
Nunca mais tive lágrimas em meu rosto Alice, você me transformou em um jardim de sorrisos, onde a cada pensamento é uma flor que se abre em nossas faces.
Quero colocar um sorriso em seu rosto e nunca uma lágrima em seu olhar Alice.
Vamos nos amar sem medo, e nos entregarmos e nos amarmos como se fosse a primeira vez, e que nada nem nunca nos possa fazer voltar e temer amar novamente.
Vamos nos amar sem medo e seguirmos nosso enredo até o dia clarear.
Me ame sempre Alice.
Chapeleiro Louco.

Nenhum comentário: