segunda-feira, 6 de maio de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 01


CARTAS PARA ALICE.
CARTA 01.

Bom dia Alice! Você está bem?
Hoje acordei bem, apesar de cedo, mas não levantei, parecia que estava esperando a chuva cair.
E não demorou e ela caiu, veio fraca, nada assustadora para quem quer acordar, mas me espreguicei e voltei à tentativa de novo sono, novos sonhos, mas não.
Apareceram para mim seus olhos, aquele olhar quente e ao mesmo tempo frio, não sei explicar como eles me espreitavam, mas sei que me olhavam fixamente, como querendo me chamar para uma nova realidade.
Realidade esta que parece distante, como você. Tão perto e tão longe ao mesmo tempo.
Dualidade, quente e frio, longe e perto... distante.
Querida Alice, só quero poder contar como foi minha noite e como espero que seja meu dia, sei que está com o pensamento em suas coisas, talvez nem lembrasse de mim esta manhã, talvez, talvez, talvez... Vivemos de talvezes , talvez pudesse escrever essa carta, como tantas... inúmeras... Mas não posso deixar de faze-las,  pois é minha ligação para contigo, e talvez tu te recordes dos nossos momentos de risos e nunca mais derrame uma lágrima. 
Queria também saber como está sendo o seu dia, mas sei que até leres minhas letras, talvez já seja noite, ou até mesmo outro dia. Quem sabe... (novamente os talvezes)
Também no meu egoísmo não perguntei sequer como você está, como elegantemente todas as cartas começam... “Espero que esta lhe encontre bem”. Mas na realidade eu queria lhe encontrar bem, bem rápido, bem cedo, bem louca, bem...
Sem talvez agora.
Que nossos dias sejam bons! Que nossos sorrisos se encontrem, mesmo que sejam em nossos pensamentos!
Tenha um lindo dia ALICE!

 Chapeleiro Louco!

Nenhum comentário: