segunda-feira, 3 de junho de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 54


CARTAS PARA ALICE
Carta 54

Inesquecível Alice!
Os momentos que passo ao seu lado são simplesmente inesquecíveis.
Nunca poderia imaginar que teríamos tantos momentos únicos e que pudessem ser somados e formar uma vida.
Sim Alice, uma vida, já podemos dizer que tivemos uma vida em comum, mesmo que distantes. Somos intensos Alice.
Há intensidade em tudo o que fazemos, é algo fascinante e faz com que todos os nossos momentos sejam inesquecíveis, poderia enumerar várias de nossas passagens e sabe o que eu mais gosto disso tudo: É que somos oito ou oitenta, você e eu, claro que você mais consenciosa, e eu essa coisa louca por quem você se apaixonou, mas vivemos tudo, apostamos tudo, queremos tudo, e conquistamos.
Ainda bem que alguém pensa entre nós Alice, senão já a teria roubado de tudo e de todos para vivermos juntos e nunca mais ter que dizer adeus.
Não gosto de lhe dizer Adeus Alice, fico realmente triste e não vejo a hora de lhe ver novamente, conto nos dedos para que isso aconteça.
Mas tenho que lhe confessar algo, apesar de ser essa pessoa intensa, sou constante, leal e extremamente apaixonado por tudo que vem de você.
Por isso nossos momentos são inesquecíveis. Quer seja um peixinho na beira da estrada, quer seja um passeio pela serra, quer seja uma pipoca no sofá, tudo isso é realmente marcante, porque até no sono você fica linda.
Gosto quando no inverno você me pede um cappuccino quentinho, e eu faço com prazer e você me pergunta como eu faço e eu digo que é segredo que jamais a ensinaria, assim você está sempre me pedindo e eu sempre lhe servindo com o maior prazer que um homem pode ter, afinal satisfazer quem a gente ama é uma tarefa fácil e difícil ao mesmo tempo.
Imagino você rindo agora, dizendo que eu sempre venho com os opostos, fácil e difícil, claro e escuro, noite e dia, e eu simplesmente quero que você sorria.
Sorria para mim Alice e não precisa me dizer o quanto você está contente, você demonstra com seus gestos e esse seu semblante que nunca mais ficou triste e cabisbaixa.
Na realidade não só os momentos nossos são inesquecíveis, você o é em minha vida Alice, jamais vou esquecer cada segundo que me proporcionaste a verdadeira felicidade, aquele que só existe na novela depois do mocinho e a mocinha perderem toda a fortuna, ficarem pobres, se reencontrarem, se casarem, e depois ganham uma herança e ficam ricos de novo.
Na novela tudo acaba bem, mas na vida real também, porque quem é do bem, não faz o mal e mesmo assim consegue levar alegria aos outros, sempre será lembrado pelos céus, e na vida tudo tem que terminar de acordo com o que cada um planta.
Plantamos nosso melhor e por isso hoje colhemos nosso melhor, por isso agradeço todos os dias por ter encontrado você, nunca conheci ninguém melhor do que você, você é inesquecível Alice!

Chapeleiro Louco.



Nenhum comentário: