quarta-feira, 12 de junho de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 65


CARTA PARA ALICE
Carta 65

Está será a minha última carta Alice.
Não a escreverei mais Alice, por um motivo muito simples.
Amanhã vou buscá-la para vivermos juntos e nunca mais a deixarei.
Nosso amor é eterno e sempre soubemos disso, nossos olhares não nos traíram e nossas almas disseram sim uma para a outra.
Nossos anjos da guarda Alice nunca trabalharam tanto para uma união feliz, harmônica e cheio de vida. É Alice, cheia de vida porque apesar de nossos corpos estarem começando a ficarem cansados, nossas almas se rejuvenescem a cada dia, e o nosso amor nos completa de energia e vontade.
Não é uma carta de Adeus Alice, porque não é uma despedida, e sim a partir de agora poderei dizer-lhe bom dia todos os dias, com café na cama e beijos, carinhos e tudo, tudo o que você merece de melhor, e por mais engraçado que seja, hoje, dia dos namorados é o dia mais belo de nossas vidas, não nos separaremos mais Alice, e o presente que poderíamos dar é o sim do amor, da vida e da alegria, é o sim para que possamos ser felizes e com muito amor, é o sim da vida a dois.
Obrigado Alice, por esse presente de Valentine’s Day Tupiniquim, me entregaste sua vida e a sua felicidade em minhas mãos, a chave de seu coração que é mais importante do que a chave da maior e mais bela cidade do mundo, e vou abri-la com cuidado para ninguém mais entrar.
Obrigado meu amor, por inspirar-me todos os dias a escrever para ti enquanto estávamos ausentes de corpo, enquanto somente nossos pensamentos se misturavam e a partir de hoje, tudo fica muito mais claro e bonito. 
Não sentirei mais frio às noites, não derramarei lágrimas nas estradas para encontrá-la, não jantarei mais sozinho, terei todas as manhãs motivo extra para levantar-me, seja no frio ou no calor, sair de meu cobertor e preparar-te o café, quentinho antes da labuta.
Não terei mais pesadelos e quando os tiver saberei que basta um olhar e lá você estará para apaziguar meu espírito, e os sonhos, os terei acordado porque eles estarão realizados. Não sonharei mais acordado em ter você porque eu já a tenho e isto para mim é tudo.
Os sonhos se transformarão a dois e vamos pensar em como vamos envelhecer juntos, e espero que não pense, espero que possamos viver muito e viver várias histórias para contarmos para nossos netos e bisnetos e Oxalá se pudermos contar aos tataranetos, e assim vamos escrever nossas aventuras e vivencias e rirmos de todas elas, porque nascemos um na vida do outro para nos fazermos felizes e que nossa alegria contagie nossas famílias e nossos amigos.
Que tenhamos paz para olhar para a frente e para o lado, e quando isso acontecer bastamos estender a mão e saberemos que ali estará quem confiamos de verdade e quem abdicou de tudo para vivermos esse grande e sincero amor.
Que esta última carta nos remeta a todas as outras da qual te enviei amor, carinho, pensamentos, falamos de ontem, do amanhã até de hoje, falamos de nossos momentos e de nossos sentimentos, expus a ti todas as minhas vontade e despi-me das vaidades e do sussurro aos berros disse o quanto a amo e não consigo viver sem você, da emoção que é viver ao seu lado e conter a razão que me impede de ser melhor para ti e para mim, enfim Alice, sentimos dores, e lhe fiz propostas e elas foram aceitas Alice, e hoje despeço-me destas cartas, mas não me despeço de você, hoje as letras virarão verbo e todas as manhãs, finalmente direi aos seus ouvidos, eu te amo, e como você é linda! E não esperarei você ler para me dar a resposta e a resposta será seus beijos e eu te amarei de verdade Alice.
Vamos continuar sendo felizes Alice! Só que agora juntinhos.

Chapeleiro Louco.



Nenhum comentário: