segunda-feira, 10 de junho de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 59


CARTAS PARA ALICE
Carta 59

Bom dia Alice!
Sabe que jamais poderei dizer todos os meus pensamentos para ti, pois o rubor de minha face causaria um incêndio.
Verdade Alice, sabe o único lugar que ninguém pode entrar no mundo? Em nossos pensamentos.
Por isso Alice, sabes que sempre estou pensando em você, mas não sabes o que estou eu a pensar sobre ti. Se pudesse realiza-los, dar vida a cada um deles, eu juro que jamais sairia do meu lado, ou deixaria minha face mais quente.
Não tenho vergonha de meus pensamentos, tenho vergonha em dizê-los, em deixar que os outros os conheçam e não os entenda. Ora, quem em sã consciência entenderia os pensamentos de um chapeleiro louco, maluco por um amor insano, platônico, da qual o amor é a raiz de todas as virtudes e verdades. Não entenderiam Alice.
Você entende o meu pensamento, aqueles que verbalizo e sempre tento traduzi-los em cinco minutos.
Não o que é mais rápido Alice, se meus pensamentos ou a luz, mas sei que eles vão até você e voltam tão rapidamente, diversas vezes ao dia e à noite e sempre, que a luz não concorreria com tal velocidade e tempo.
Dizem os sábios que devemos pensar antes de agir, e te juro Alice que tento fazê-lo antes de beijar sua boca e fazer amor contigo, mas os meus pensamentos já eram perversos antes de colocar em prática todas as carícias que havia idealizado. Meus pensamentos são sórdidos quando se trata de você Alice, não são bons pensamentos e perdoe-me em faze-los se tornar realidade quando estou ao  lado teu, mas não são infames, ao contrário, são bravos, abalizados, cheios de ternura.
Engraçado Alice, uso os meus pensamentos muitas vezes como um estafeta, para levar-te paz, tranquilidade, luz, uma flor, meu amor e proteção, sim, em meus pensamentos cabe tudo até o inimaginável e é isso que jamais poderei contar para você todos os meus pensamentos.
Deixemos os detalhes sórdidos somente para mim, e para nós quando estivermos a sós, mas não lhes direi, apenas cerrarei seus lábios com os meus e deixarei que meus pensamentos dirijam nossos corpos e faremos realizá-los, sem uma palavra, dando vida aquilo que não podemos falar.
Me conte sobre seus pensamentos Alice, você pensa em mim de uma forma que também não gostaria de dizer e que ninguém soubesse?
Vamos descobrir nossos pensamentos Alice, eu tentarei realizar os seus e você tenta realizar os meus, e não contamos a ninguém quaisquer que sejam eles, porque isso tem que ser o nosso segredo e segredo não se conta.
Vamos guardar segredo sobre nossos pensamentos Alice?

Chapeleiro Louco.





Nenhum comentário: