terça-feira, 4 de junho de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 57


CARTAS PARA ALICE
Carta 57

Alegria, alegria!
Como é bom viver em harmonia.
E saber que tenho você todos os dias.
Alice, Bom dia!
Sabe, como é bom quando você está comigo e trás toda a alegria que existe no mundo, e com você nossos amigos que sempre trazem energias boas.
Eu olho para nossa casa Alice e a vejo bagunçada e vejo como é bom.
É bom ver o quarto dos pés para a cabeça, nossas roupas espalhadas, a cama desarrumada, tudo isso porque ali nos amamos e nos entregamos e quando você vai e vou arrumando tudo lembro de cada toque e de cada ais.
Com você vem os amigos e eles nos divertem e quando se vão tudo fica bagunçado também e isso é gostoso por que quando vou colocar as coisas no lugar fico lembrando de cada riso e casa rosto e todos são lindos porque dentro de cada um deles que nos cercam existe o que há de melhor, nossos amigos dão o que tem de melhor e o melhor deles é o nosso melhor também, então me recordo de cada sorriso e cada rosto, e vejo como é bom poder arrumar tudo e não vejo  hora de poder ter todos novamente  conosco, cantando, contando histórias, e nos fazendo felizes.
Que bom que temos amigos Alice! Que bom que tenho você!
Quando todos se vão, confesso que fica um vazio, dá aquela sensação de que o silêncio que fica vai consumir minha alma, mas depois vou me acostumando novamente com a solidão ao passo que vou colocando as coisas no lugar.
E você me volta para meus pensamentos e seu gosto não sai de meu paladar e de repente me vem nossos beijos loucos e nada poucos e meus ais invadem o meu peito e me sinto mais apaixonado.
Quero você Alice! Sempre!
Eu quero você não por posse ou para mostrar a quem quer que seja que tenho a mulher mais linda que possa existir, quero você Alice para lhe amar e poder completar a si e a mim, integrar nossas vidas e poder sorrir e chorar completar nossa vida com amor independente do motivo, pois sabemos que não haverá só sorrisos e no meio tambem teremos lágrimas e eu quero poder seca-las com carinho e o amor que só quem ama sabe faze-lo, e sei da sua reciprocidade Alice, sei do seu amor por que o sinto dentro de mim, e por isso fico contando o tempo e esperando para que possamos bagunçar novamente nosso quarto e que a cama fique novamente de pernas para o ar, e eu fique novamente sem ar e que possa te amar, sem medo e sem vergonha, apenas sendo feliz.
Que o vazio se preencha com sua essência e essa essência transforma a vida, e essa vida é sua Alice! Meus sorrisos são seus, meus pensamentos são seus, meus olhos são seus, meus toques e bocas e tudo, tudo é seu Alice, desfrute quando você quiser.
Eu sou seu Alice!

Chapeleiro Louco.

Nenhum comentário: