quarta-feira, 12 de junho de 2019

CARTAS PARA ALICE - Carta 64


CARTAS PARA ALICE
Carta 64

Tenho que reconhecer uma coisa Alice, a vida não é mais a mesma sem você.
Hábitos simples, coisas banais como comer pipoca por exemplo, assistir a um filme, até mesmo não fazer nada, não consigo mais não fazer nada sozinho Alice, me acostumei a não fazer nada com você.
Meus cafés matinais não são mais os mesmos sem você, conversar de manhã e ouvir como foi sua noite mesmo estando contigo. Não consigo mais ficar sem ter o melhor de você comigo.
Tenho que dar a mão à palmatória e dizer-te que é impossível não pensar em você e na sua ausência. Você faz falta Alice!
Viver sem você é como a abelha sem pólen, a águia sem asas ou um vulcão sem lava. É como um arco íris sem cor Alice, a vida sem você para mim não tem cor, e tudo fica cinza. Engraçado como nos acostumamos com o que é bom e depois ficamos à mercê das lembranças e dos momentos de prazer e de alegria que passamos juntos. Fecho os olhos e sinto o seu cheiro, sim, o seu cheiro e não o seu perfume, o seu gosto, que é só seu e inconfundível.
Conheço cada sorriso seu, não precisa me dizer nada Alice! Somos um. Sei o que quer dizer e o que está sentindo, o que está pensando, é tudo tão claro e natural, só o tempo é a convivência nos ensina isso. Transmitimos nosso sentimento como um imã que se atrai, assim como nós nos atraímos. Não precisamos de nada e nem de ninguém para fazer com que estejamos sempre ligados, mesmo distantes eu sinto quando não estás bem e você também o sabe de mim. Infelizmente nossos afazeres nos distanciam.
A vida não tem graça sem você Alice!
Andar de moto não tem graça sem você, ir ao cinema não tem graça sem você e nem comer cachorro quente de madrugada, contigo tudo é muito melhor.
Não consigo entender Alice, como sua presença modifica tudo ao meu redor, é como transformar água em vinho, uma alquimista, você transformou a nossa vida em uma mina de ouro, de diamantes, de algo muito valioso Alice, ou seja, nós mesmos.
Não há nada mais valioso para nós do que nós mesmos Alice, somos importantes um na vida do outro, você é meu tesouro e a fortuna da vida está em você, a riqueza do amor e do bem querer, mais do que amar é nos querermos bem e nos cuidarmos, precisamos um do outro, porque nos completamos. Não me vejo sem você Alice!
Acho que a única coisa que posso fazer neste momento é agradecer a Deus e a ti Alice por transformar-me em uma pessoa totalmente apaixonada por você e pela vida, uma verdadeira obra alquímica. Obrigado Alice, por inspirar-me e fazer-me um homem não mais sonhador, e sim que encontrou realidade do amor e do prazer verdadeiros.
Tenho que me curvar à sua beleza e me dou por vencido diante de sua capacidade de transformar o mundo ao seu redor. Confesso-me culpado por não observa-la como você merece e agora que vi sua alma, desnuda e transparente, rendo-me aos seus encantos e sabedoria.  
Eu não vivo mais sem você Alice!

Chapeleiro Louco.

Nenhum comentário: