quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sentimento.


SENTIMENTO.

Sentimento é sentir.
Sentir é amar.
Amar é viver.
Viver é sonhar.
Sonhar é querer,
Querer é poder.
Poder é estar.
Estar é sentir.
E quanto a gente não sente?
É por que a gente não está?
É por que a gente não pode?
É por que a gente não quer?
É por que a gente não sonha?
É por que a gente não vive?
É por que a gente não ama?
É por que a gente não sente?
E se a gente não sente, não temos sentimento?
Não!!!
Sentimento é tudo isso mesmo quando não podemos fazer nada do que queremos.
Sentimento é quando nosso coração bate mais forte,
Mesmo quando não queremos.
Sentimento é quando queremos fazer sorrir quem está triste.
Sentimento é quando queremos beijar, mesmo quando a boca está distante.
Sentimento é amar incondicionalmente.
Sentimento é estar triste e contente.
Sentimento é abraçar mesmo que seja o vento.
Sentimento é tudo.
Sentimento é mudo.
Sentimento é surdo.
Sentimento não pede.
Sentimento invade.
Sentimento é covarde.
Sentimento é lindo.
Sentimento é simples...
Simples como eu.
Simples como você.
Simples porque é belo.
Simples por que é tudo.
E tudo para mim,
É você.
Eu te amo.
Amada minha.
Saiba que o que sinto por você é maior que tudo o que seus lindos olhos podem ver.
Mas pequeno perto do que seu belo coração pode sentir.
Saiba Vida minha, que nunca mais em minha vida,
Vou ter um sentimento tão lindo por alguém,
Como este que sinto por ti.
TE amo, simples assim.
Marcos Tomaz.

2 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente, você tem um dom que eu nunca vi igual, parece que é uma coisa fora de você mesmo! é lindo as coisas que vc pensa , e coloca no papel e transmite para as pessoas , estou admirada pai =)
muito sucesso pra você , beijos da sua filha querida , Bárbara

Patty Mello disse...

Que lindo Poetaaa, como todos os poemas que vc faz.....sabe que sou tua fãa neh?? te adoro muitooo