terça-feira, 9 de janeiro de 2018

PROMETE

Prometa que me amará,
E que me enganará,
Que me chamará...
Me chamará todas as noites,
E dias, e sempre
Promete?
Prometa que quando falar,
Use essa voz mansa, suave,
Que me leve a confundi-la com um pássaro a cantar,
Promete?
Prometa que quando me toque, me arrepie,
Me faça sentir como um rei, ou quem sabe um príncipe
Ou quem sabe eu mesmo, amado e acariciado,
Promete?
Prometa que quando a brisa passar por ti,
Traga teu cheiro, esse perfume fagueiro,
Que somente as manhãs orvalhadas podem trazer,
Promete.
me ilude,
Me dá a plenitude,
Amiúde,
Promete?
Prometa para sempre me fazer gozar,
De rir, de chorar e de amar,
E de amar, e de amar e de amar.
Promete?
Prometa
Me deixar contente,
Estar sempre sorridente,
Não ficar indiferente,
Ser assim, para sempre...
Promete?


Nenhum comentário: