sexta-feira, 3 de setembro de 2010

AS DUAS FACES DA CORRUPÇÃO.

Obrigado a todos que compareceram no lançamento do meu livro "As duas faces da corrupção".

Trecho da capa:

"Pai, muitas formas existem de vingança, eu poderia ter praticado de uma forma mais incisiva, mas o prejuízo para mim, dentro daquilo que acredito e me ensinaste, seria muito penoso. Ainda falta ser preso um dos marginais,não diria que este seja o mais perigoso, apesar de ter sido ele quem atirou contra o senhor e roubou-lhe a vida, mas posso dizer que foi o mais esperto e conseguiu fugir até o momento, mas dentro do meu íntimo sei que ele, cedo ou tarde, vai ser preso ou mesmo morto, principalmente agora que todos os jornais mostraram sua fotografia, e que virou manchete, minha satisfação maior foi realmente prender os policiais que tomaram o dinheiro daqueles pequenos ladrões, e os fizeram ficar devendo ainda mais para pagá-los, vítimas da ganância, cometeram crimes maiores. O senhor, meu pai, homem honesto, foi vítima da violência que existe na cidade, mas garantida pelos nossos pares, aquelas pessoas que trabalham ao nosso lado e nas quais não podemos confiar. Confie em mim, meu pai, enquanto eu viver e puder fazer algo, farei o justo, não vinguei sua morte, fiz o que minha conduta exigia e me ordenou a fazer, dentro da lei dos homens e da Lei de Deus, ou melhor, dentro de tudo o que me ensinaste. Descanse em paz".

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizá-lo pelo livro e o ensinamento que nele traz.
Obrigado!